Com direito a golaço de falta, Flamengo atropela o Madureira e conquista a Taça Guanabara


O Flamengo consagrou-se campeão da Taça Guanabara em uma partida emocionante realizada neste sábado (2) no Maracanã, onde venceu o Madureira por 3 a 0, garantindo o título da Taça Guanabara.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Com a vitória, o Flamengo garantiu a primeira posição na tabela, assegurando a vantagem do empate na semifinal do Estadual, já que nenhum outro time, como Fluminense e Nova Iguaçu, pode mais alcançá-lo.

Enquanto o Flamengo celebra a conquista, o Madureira, que já não possui chances de classificação para a semifinal, enfrenta a possibilidade de ficar de fora da Taça Rio, destinada aos times do 5º ao 8º lugar na competição.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Mudanças no time e o desenrolar do jogo
Para a partida decisiva, o técnico Tite promoveu três mudanças na equipe titular do Flamengo, trazendo David Luiz, Matías Viña e Bruno Henrique para o jogo, substituindo Léo Pereira, Ayrton Lucas e Everton Cebolinha, respectivamente.

Logo no início da partida, o Flamengo mostrou sua determinação, não dando chances ao Madureira. Aos 20 minutos, Arrascaeta abriu o placar com uma bela jogada, respondendo ao cruzamento de Luiz Araújo e finalizando de trivela após assistência de Bruno Henrique.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A vantagem do Flamengo foi ampliada no início do segundo tempo, aos 7 minutos, quando Pedro aproveitou uma falha na defesa do Madureira, driblando o goleiro para marcar o segundo gol.

O terceiro gol do Flamengo veio dos pés de Léo Pereira, que substituiu Fabrício Bruno após um choque com um jogador adversário. Léo Pereira surpreendeu ao converter uma cobrança de falta magistral, colocando a bola no ângulo do goleiro do Madureira.

Com direito a golaço de falta e uma atuação dominante, o Flamengo assegurou não apenas a Taça Guanabara, mas também mostrou sua força para as próximas etapas do Campeonato Carioca.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários