Arrascaeta exalta desempenho do Flamengo e cobra foco para o próximo Fla x Flu


O Flamengo saiu na frente na semifinal do Campeonato Carioca ao vencer o Fluminense por 2 a 0, em um jogo marcado por uma atuação sólida da equipe rubro-negra. Após o jogo, Arrascaeta expressou sua satisfação com o resultado, mas enfatizou a importância de manter a concentração para o próximo confronto.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O camisa 14, que contribuiu com uma assistência para o gol de Pedro, destacou a qualidade da equipe e a necessidade de manter o ritmo para o próximo jogo: "A gente tem que jogar o outro jogo também. Fizemos um grande jogo hoje, saímos muito felizes, mas o Flamengo ainda tem mais 90 minutos para jogar", ressaltou Arrascaeta em entrevista à Band.

No jogo de ida, Everton Cebolinha e Pedro foram os responsáveis pelos gols do Flamengo, que agora tem a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença no próximo confronto e ainda assim avançar para a final do Campeonato Carioca.

O próximo embate entre Flamengo e Fluminense está marcado para o próximo sábado (16), enquanto Vasco e Nova Iguaçu disputam a outra semifinal. Com a perspectiva de mais um confronto acirrado, a cobrança de Arrascaeta reflete a mentalidade competitiva necessária para o sucesso na competição estadual.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários