Lorran é cobiçado por Barcelona, Real Madrid e outros gigantes europeus, joia pode superar Vini Jr


O mundo do futebol está de olho em uma das maiores promessas da base do Flamengo: o meia-atacante Lorran. Aos 17 anos, o jovem talento tem chamado a atenção de gigantes europeus como Barcelona, Real Madrid, Chelsea e Manchester United, que estão acompanhando de perto seu desenvolvimento, de acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano e veículos da imprensa europeia.

Lorran, que surgiu nas categorias de base do Rubro-Negro, possui uma cláusula de rescisão em seu contrato estabelecida em impressionantes 50 milhões de euros, o equivalente a cerca de 264 milhões de reais na cotação atual. Caso seja vendido por esse valor, o jovem superaria o recorde de transferência de Vinicius Júnior, que deixou o Flamengo rumo ao Real Madrid em 2018 por 45 milhões de euros (R$ 238 milhões).










CONTINUA APÓS PUBLICIDADE








"Os olheiros do Manchester United e do Chelsea rastrearam recentemente Lorran, grande talento brasileiro nascido em 2006. Cláusula de rescisão incluída no contrato com o Flamengo: € 50 milhões. Assinou com a Roc Nation Sports Brasil, agência do Jay-Z — com Vinicius Jr, Paquetá, Martinelli, Endrick", afirmou Fabrizio Romano em suas redes sociais.

É importante destacar que, devido às regras da Fifa, Lorran só poderia se transferir para a Europa a partir de julho de 2024, quando atingirá a idade mínima estabelecida para negociações internacionais.










CONTINUA APÓS PUBLICIDADE








Lorran, meia-atacante canhoto, despertou a atenção quando foi integrado ao elenco principal do Flamengo no Campeonato Carioca deste ano, enquanto ainda disputava a Copa São Paulo (Copinha). Sua estreia nos profissionais ocorreu em janeiro, e poucos dias depois, ele se tornou o jogador mais jovem do clube carioca a marcar um gol, superando a marca anterior de Vinicius Júnior.

Atualmente, Lorran é o camisa 10 da equipe sub-20 do Flamengo e teve um papel fundamental na conquista da seleção brasileira no Sul-Americano sub-17 no primeiro semestre deste ano.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários