Torcedores contratam carro de som para rodar em frente a Gávea em protesto contra diretoria


O momento conturbado vivido pelo Flamengo nesta temporada tem levado torcedores rubro-negros a se manifestarem de diversas formas. Nesta quinta-feira (14), uma reunião do Conselho Deliberativo do clube foi marcada para votar em três propostas de emenda, e como forma de protesto, torcedores decidiram contratar um carro de som para rodar em frente à sede da Gávea durante a conferência.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Segundo o portal Coluna do Fla, parte da torcida do Flamengo planeja comparecer à Gávea nesta noite, a partir das 19h30 (horário de Brasília), para manifestar sua insatisfação com a atual gestão do clube. Uma das estratégias escolhidas pelos torcedores será a utilização de um carro de som, que circulará nas proximidades da sede do clube, onde ocorre nesta noite uma reunião do Conselho Deliberativo.



CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


As emendas que serão votadas nesta quinta-feira (14) são alvo de atenção dos torcedores rubro-negros. As propostas incluem a ampliação do mandato presidencial de três para quatro anos, a extinção da reeleição e a proibição de eleitos a cargos públicos para a presidência e vice-presidência geral do clube.

Esta não é a primeira vez que torcedores do Flamengo organizam um protesto na sede do clube, localizada na Gávea. A primeira manifestação ocorreu no início desta temporada, quando Vítor Pereira estava à frente do clube. Agora, os rubro-negros decidiram protestar novamente, demonstrando sua insatisfação com a administração do Flamengo, escolhendo o momento da reunião do Conselho Deliberativo para fazê-lo.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


As críticas à diretoria do Flamengo ganharam mais força após a derrota do time para o Athletico-PR por 3 a 0 na última quarta-feira (13), em Cariacica, Espírito Santo. Durante o jogo, Rodolfo Landim, presidente do clube, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, foram alvos de xingamentos por parte de torcedores rubro-negros, o que contribuiu para o clima de insatisfação que envolve o clube carioca neste momento.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários