'Time de milhões, técnico de centavos', torcedor detona Sampaoli em desembarque no Rio


Na madrugada desta quinta-feira, o Flamengo desembarcou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, após uma derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time retornou à cidade sob um forte esquema de segurança, que previa a possibilidade de um protesto robusto por parte da torcida. No entanto, apenas um torcedor se fez presente para manifestar seu descontentamento.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O solitário torcedor expressou suas críticas ao atual elenco, ao técnico Jorge Sampaoli, à diretoria e ao desempenho da equipe em campo. Apesar das palavras de insatisfação, o ambiente permaneceu controlado e sem incidentes.

"Vamos jogar! Aqui é Flamengo. Estamos perdendo à toa", iniciou o torcedor, conforme aspas divulgadas pelo site Ge, antes de completar sua manifestação.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


"Elenco de milhões e técnico de centavos. Vamos jogar! Temos que ganhar. Um Flamengo vencedor tem que jogar para ganhar. Mais uma vez jogando mal. Time de milhões, técnico de centavos. Estamos fazendo vaquinha para fazer uma festa bonita no Maracanã. Ninguém está dando garra e raça."

O preço dos ingressos para a final da Copa do Brasil também foi alvo das críticas do torcedor, que questionou o aumento em relação ao futebol apresentado pelo Flamengo.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


"O ingresso mais barato é R$ 400. Vai ter 60 mil, 70 mil no Maracanã, arrecadamos mais de R$ 150 mil para fazer uma festa maneira no Maracanã. E os caras jogam desse jeito?"


Apesar da pressão e das manifestações de descontentamento, o Flamengo se prepara para voltar a campo neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), na primeira partida da final da Copa do Brasil, enfrentando o São Paulo. O título da competição é de extrema importância para o clube que vê a situação complicar até para a classificação para a Libertadores de 2024.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários