Manto três do Mengão tem tecnologia iridescente e faixa polêmica


O Flamengo, em parceria com a Adidas, está prestes a lançar seu mais novo terceiro uniforme, o manto chega com a tecnologia 'iridescente' e uma faixa que tem gerado muita discussão entre os torcedores.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A grande novidade deste novo uniforme é a aplicação da tecnologia 'iridescente', também conhecida como furta-cor. Essa inovação permite que a tonalidade da camisa varie conforme a luz que incide sobre ela, proporcionando um efeito belo visual. O novo Manto do Flamengo terá a cor preta como predominante, com o escudo de remo na parte esquerda e os patrocínios estampados em cinza.

Porém, o elemento que tem gerado mais debates entre os torcedores é a faixa vermelha e preta que percorre a altura do peito. Esta faixa foi adicionada ao uniforme, apesar de não ter sido aprovada pelo Conselho Deliberativo do Flamengo. A versão aprovada pelo Conselho era lisa, sem a faixa, com patrocínios, nome e número em vermelho. No entanto, à semelhança do que aconteceu com o manto um, que foi aprovado com as mangas totalmente pretas e chegou com mangas vermelhas, o manto três também será comercializado com a faixa.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A faixa vermelha que não existia no modelo original, precisou ser prensada e foi exigência do Flamengo para que a cor estivesse na parte frontal da camisa. Inicialmente, clube queria que o patrocínio fosse vermelho, mas foi convencido a usar algo mais discreto.

Para atender aqueles torcedores que preferem a camisa lisa, a faixa vermelha será opcional na hora da venda ao público, mas nos jogos os atletas vão usar o material com a faixa.



CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O novo uniforme do Flamengo estará disponível nas lojas a partir desta quarta (06) com preços de R$ 349,99 para a versão adulta e R$ 299,99 para a versão infantil. A estreia da vestimenta em campo está programada para o dia 13 de setembro, quando o Mengão enfrentará o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro. 


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários