Flamengo prepara teste para saber quanto tempo Arrascaeta pode jogar na decisão


Em meio a um cenário de controvérsias que têm agitado os bastidores do Flamengo, surge uma notícia positiva para a torcida rubro-negra. O meia Arrascaeta, peça fundamental do elenco, treinou com bola recentemente e nesta sexta passará por um teste ao lado dos demais jogadores, com o objetivo de determinar por quanto tempo ele estará disponível para atuar na decisão contra o São Paulo.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A mesma expectativa se estende ao atacante Luiz Araújo, que também retornou aos treinamentos após uma lesão na coxa esquerda. Embora ambos tenham enfrentado lesões semelhantes, a gravidade dos casos foi diferente. Inicialmente, estimava-se que Arrascaeta precisaria de até seis semanas para se recuperar, mas o departamento médico do Flamengo trabalhou intensamente para prepará-lo a tempo da partida decisiva.

Conscientes da falta de tempo para uma preparação completa, tanto Arrascaeta quanto Luiz Araújo estão determinados a estar à disposição da equipe no confronto crucial. O jogo contra o São Paulo representa uma oportunidade única, e ambos desejam estar prontos para contribuir, se necessário.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A situação delicada do Flamengo, que perdeu por 1 a 0 no jogo de ida e enfrenta dificuldades em seu setor ofensivo, levanta a possibilidade de que a dupla possa ser escalada desde o início para tentar reverter o resultado desfavorável fora de casa. No entanto, todas as decisões serão baseadas nas reações dos atletas nos treinamentos e no parecer dos profissionais da comissão técnica.

Essa possível mudança na formação também implicaria em ajustes táticos para o técnico Jorge Sampaoli. Com a suspensão de Gabigol que já ficou de fora do empate contra o Goiás devido à suspensão, a configuração do ataque rubro-negro pode sofrer alterações para a final, com o camisa 10, podendo atuar ao lado de Bruno Henrique, enquanto Pedro seria uma opção no banco de reservas.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários