Flamengo cai para sétima posição e Mauro Cezar resgata frase de Landim antes de ser presidente


O Flamengo enfrenta uma situação delicada no Campeonato Brasileiro após um empate sem gols contra o Goiás, que culminou na queda do time para a sétima colocação na tabela. Para analisar esse cenário desafiador, o jornalista Mauro Cezar trouxe à tona uma declaração feita pelo atual presidente do clube, Rodolfo Landim, em 2018, antes de assumir o cargo máximo no Rubro-Negro.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Naquela época, Landim afirmou não gostar da sexta posição, fazendo referência à colocação do Flamengo no Brasileirão daquele ano. Essa declaração ocorreu como uma alusão à gestão anterior, em 2017, quando o sexto lugar foi motivo de celebração entre os jogadores e dirigentes do clube. Agora, o cenário é bem diferente, e o Flamengo se encontra na sétima posição, o que não deveria ser do agrado do presidente.

Mauro Cezar destacou essa ironia ao comentar a situação atual do Flamengo: "Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim disse em 2018 não gostar do sexto lugar, em referência à colocação que foi festejada na gestão anterior em 2017. O Flamengo estava em sexto no Brasileirão. Mas não seja por isso, o Athletico empurrou o time de Landim para o sétimo lugar".



CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O Athletico-PR, por sua vez, aproveitou a oportunidade para subir na tabela, vencendo o Internacional por 2 a 1 no jogo da noite. Os gols da vitória foram marcados por Erick e Alan Santana, levando o Furacão para a sexta colocação, com 40 pontos conquistados no Brasileirão.

Enquanto isso, o Flamengo se prepara para um desafio importante, já que neste domingo enfrentará o São Paulo na decisão da Copa do Brasil, marcada para as 16h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. Para levantar o troféu, o time da Gávea precisará vencer por uma diferença de dois gols.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários