Everton Ribeiro revela conversas com Jorge Jesus


Everton Ribeiro, capitão do Flamengo, revelou em uma entrevista ao programa "Resenha do Galinho", apresentado por ninguém menos que o ídolo Zico, que mantém contato frequente com o ex-técnico do clube, Jorge Jesus.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O camisa 7 desempenhou um papel fundamental na equipe comandada pelo Mister, que deixou sua marca no clube em 2019, conquistando tanto o Campeonato Brasileiro quanto a CONMEBOL Libertadores.

Everton Ribeiro revelou: "Eu falo com ele até hoje, de vez em quando. Ele liga, para saber como está. É um cara que ficou marcado para a gente".


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O relacionamento entre Everton Ribeiro e Jorge Jesus nem sempre foi tranquilo desde o início. O técnico português, conhecido por seu estilo fechado e rigoroso, trouxe uma abordagem diferente ao clube, o que exigiu uma adaptação por parte dos jogadores. No entanto, com o tempo, o treinador reconheceu o esforço e dedicação do grupo, o que culminou em um entrosamento notável.

O capitão destacou: "No começo, não foi fácil com ele, tinha muita troca de informação. Ele era um cara mais fechado, e aí depois ele foi vendo que a gente era um grupo que trabalhava muito, e ele foi se moldando para o que é o brasileiro, isso que deu a química que deu. Entendeu, conseguia fazer o time jogar do jeito que a torcida gosta, marcando, atacante sempre. Não só ganhar, mas merecer e fazer bonito. Ficou marcado, tivemos um entrosamento muito bom".


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Desde que Jorge Jesus deixou o Flamengo para retornar ao Benfica em 2020, seu nome permanece na mente dos torcedores rubro-negros como a escolha preferida para retornar à Gávea. Após sua saída, nenhum outro treinador conseguiu estabelecer-se com sucesso no clube, e Jorge Sampaoli enfrenta críticas e problemas de relacionamento com o elenco e nao deve permanecer no clube para 2024.

O Flamengo enfrenta o São Paulo na final da Copa do Brasil neste domingo, em busca de um título em 2023, e a torcida nutre esperanças de que o time possa alcançar a vitória. 


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Desde sua saída, várias conversas e especulações surgiram sobre o retorno de Jorge Jesus, mas até o momento, nenhuma delas se concretizou.

Atualmente, Jorge Jesus está à frente do Al Hilal, na Arábia Saudita, e, apesar de rumores sobre sua demissão, ele descartou essas especulações em entrevista à ESPN, classificando-as como "conversa de malucos".  Mas a imprensa internacional garante que a relação do treinador com o clube árabe não anda as melhores.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários