Arrascaeta e Luiz Araújo treinam com grupo e podem jogar no domingo


Após o empate sem gols contra o Goiás na noite de ontem (20), o Flamengo voltou aos treinos nesta quinta-feira com foco total na finalíssima da Copa do Brasil, que será disputada contra o São Paulo no próximo domingo, às 16h, no Estádio do Morumbi. O Rubro-Negro carioca recebeu uma boa notícia durante o treinamento, com os retornos de Arrascaeta e Luiz Araújo, que estavam se recuperando de lesões musculares na coxa desde o empate com o Internacional, em 26 de agosto.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Arrascaeta e Luiz Araújo treinaram com o grupo do Flamengo nesta quinta-feira e estão prontos para reforçar a equipe na final da Copa do Brasil. A dupla deu um passo importante em sua recuperação e a expectativa é que ambos estejam disponíveis para a partida decisiva no Morumbi.

No entanto, a presença dos jogadores na lista de relacionados para a viagem à São Paulo ainda depende do treinamento de sexta-feira, que acontecerá no Ninho do Urubu. Caso não ocorra nenhum contratempo durante essa sessão de treinos, Arrascaeta e Luiz Araújo devem ser confirmados para a partida.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A decisão sobre a titularidade dos jogadores também não está definida. Se Arrascaeta estiver em condições de atuar por mais de 45 minutos, existe a possibilidade de que ele comece a partida no Morumbi. A presença da dupla na final é vista com grande entusiasmo pelos torcedores do Flamengo, já que ambos são peças-chave no esquema tático da equipe e podem fazer a diferença na busca pelo título da Copa do Brasil. A expectativa agora é pela confirmação oficial do técnico sobre a escalação para o grande confronto de domingo.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários