Zagueiro do Corinthians estaria na mira do Flamengo para 2024


O mercado de transferências do futebol brasileiro continua agitado, e o Flamengo surge como um dos clubes interessados em reforçar seu elenco. Dessa vez, o alvo da equipe carioca é o zagueiro Bruno Méndez, atualmente no Corinthians, cujo contrato com o clube paulista expira em dezembro deste ano.




Embora ainda não tenha chegado nenhuma proposta da Europa pelo jogador, segundo informações do jornalista Samir Carvalho, do Uol, o defensor uruguaio está na mira de diversos clubes brasileiros, incluindo Flamengo e Atlético-MG, além dos rivais gaúchos Grêmio e Internacional.

De acordo com o jornalista, pelo menos um dos clubes brasileiros que demonstraram interesse em Bruno Méndez apresentou uma proposta financeira mais vantajosa do que a oferecida pelo Corinthians. Os paulistas, por sua vez, estão fazendo esforços para igualar a oferta e assegurar a permanência do defensor.




Bruno Méndez chegou ao Corinthians em 2019, vindo do Montevideo Wanderers, do Uruguai, em uma transferência que custou aproximadamente R$ 18 milhões ao clube paulista, que adquiriu 70% dos direitos econômicos do jogador. Embora não seja um titular absoluto na zaga do Corinthians, o uruguaio tem atuado com frequência, muitas vezes sendo escalado improvisadamente na lateral direita.

Um dos momentos mais notáveis da temporada foi quando Bruno Méndez desbancou o experiente Fagner e assumiu a lateral direita na semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo. No entanto, apesar da sua contribuição, o Corinthians foi eliminado do torneio no Morumbi.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários