Sem TV aberta, veja onde assistir Flamengo x São Paulo neste domingo


Neste domingo, dia 13, Flamengo e São Paulo se enfrentarão às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.




A partida não será transmitida pela TV aberta (Globo). A transmissão será exclusiva do serviço de pay-per-view Premiere.

O Flamengo e o São Paulo, estão atualmente focados tanto no Campeonato Brasileiro quanto nas competições de copa. Na próxima quarta-feira, ambos os times entrarão em campo para disputar os jogos de volta das semifinais da Copa do Brasil. Vale destacar que tanto o Flamengo quanto o São Paulo tiveram participações continentais na última semana, com resultados distintos: enquanto os cariocas foram eliminados da Copa Libertadores, os paulistas avançaram na Sul-Americana.




Quanto ao desempenho recente no Brasileirão, o Flamengo acumula uma vitória nos últimos cinco jogos. A equipe dirigida por Jorge Sampaoli registrou três empates e uma vitória nesse período. Por outro lado, o São Paulo não vence a três rodadas do Brasileiro, só conseguindo retornar as vitórias no último jogo pela Copa Sul-Americana contra o San Lorenzo.

O jogo também carrega consigo um histórico recente de confrontos entre as duas equipes. O Flamengo ostenta uma sequência de seis vitórias consecutivas sobre o São Paulo, em duelos que ocorreram nas temporadas de 2021 e 2022. Esses embates se distribuíram entre o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, e os cariocas balançaram as redes adversárias 18 vezes, sofrendo apenas três gols.




No que diz respeito aos desfalques, o São Paulo enfrenta a partida com dois jogadores suspensos devido ao acúmulo de cartões amarelos: Rafinha e Pablo Maia e pode ter a estreia do reforço badalado, o meia colombiano James Rodriguez. Já o Flamengo, que conseguiu preservar os jogadores pendurados na última rodada, não terá atletas suspensos.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários