Flamengo pode ter fator inédito contra o São Paulo, desde chegada de Sampaoli


Na preparação para o confronto contra o São Paulo neste domingo, o treinador Jorge Sampaoli, que fez seu último treino antes do jogo na manhã deste sábado, pode ter indicado uma possibilidade inédita desde sua chegada no clube, o treinador indicou que pode repetir a escalação que foi derrotada pelo Olimpia na última quinta por 3 a 1, essa seria a primeira vez que o treinador repetiria uma escalação, desde sua chegada ao clube. A informação é do GE.




Até o momento, o técnico argentino já experimentou 30 escalações diferentes nos 30 jogos em que comandou o Flamengo.

Ao final da sessão de treinamento, Sampaoli montou a equipe com Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; e Bruno Henrique e Gabigol como atacantes. No entanto, é importante ressaltar que essa configuração não garante que Sampaoli irá repetir a mesma formação da quinta-feira passada. No treino anterior à partida contra o Olimpia, por exemplo, ele escalou Léo Pereira e Allan como titulares, mas na quinta-feira optou por David Luiz e Thiago Maia.




Considerando a possível fadiga de alguns jogadores, não seria surpreendente ver uma escalação alternativa com Ayrton Lucas e Victor Hugo substituindo Filipe Luís e Everton Ribeiro. Ribeiro, aliás, ainda está debilitado após sofrer de gastroenterite no último domingo, antes do confronto contra o Cuiabá.

O Flamengo encara o São Paulo neste domingo, às 18h30, em um jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será realizado no Maracanã. Além do aspecto esportivo, o time tem enfrentado outros desafios, incluindo incidentes de vandalismo no centro de treinamento e uma investigação da Conmebol envolvendo Gabigol.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários