Mauro Cezar ironiza procura de empresários de Pedro por propostas da Europa: "Boa sorte a eles"


A polêmica envolvendo o atacante Pedro e a comissão técnica do Flamengo continua dando o que falar. Após o incidente que culminou na agressão contra o jogador, o ambiente no clube carioca está conturbado, com relações estremecidas e um clima de insatisfação evidente. A situação chegou a um ponto em que a comunicação entre Pedro e a comissão técnica simplesmente não existe mais.




Fontes próximas ao Flamengo revelaram a jornalista Venê Casagrande a hostilidade que reina entre o atacante e a comissão técnica de Sampaoli. Diante dessa situação, Pedro demonstra o desejo de deixar o clube já nesta janela de transferências, buscando um novo destino para sua carreira.

Os empresários do camisa 9 não ficaram inertes e estão em busca de propostas de clubes europeus. A intenção é encontrar uma solução que seja benéfica para ambas as partes, proporcionando a Pedro um ambiente mais propício para seu desenvolvimento, longe do conturbado cenário que se formou no Flamengo.




No entanto, a procura dos empresários do jogador pela Europa não passou despercebida pelo jornalista Mauro Cezar. De forma irônica, Mauro Cezar comentou a situação em suas redes sociais, colocando em dúvida a possibilidade de encontrar um clube na Europa que aceite as condições que Pedro tem demonstrado no Flamengo.

"Provavelmente os empresários do jogador terão dificuldades para encontrar na Europa um clube que garanta a ele a condição de titular absoluto, aceite que não termine o aquecimento por conta própria e falte ao treino sem dar satisfação. Mas boa sorte a eles" publicou o jornalista em suas redes sociais.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Conheci o flamengo em 1973 e ainda não tinha visto um jogador botando tanta MOLA como esse Pedro, nem Zico o maior de todos.

    ResponderExcluir
  2. Esse Pedro como evangelico que diz ser, deveria como cristão ter mais humildade, jogador de médio porte só faz gols se tiver meio de campo bom, não é como Romario, Zico, Adriano Imperador, Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Messi , Maradona, Pelé, Garrincha, e muitos outros que são craques e resolviam sozinhos não precisavam de meio campo nenhum, por isso na Europa era reserva como Gabigol Tb, ambos jogadores de médio porte que precisam dos outros para terem sucesso. Pedro , se toca malandro.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário