Jogo do Flamengo deste domingo será transmitido pela Globo para quase todo o Brasil


Coritiba e Flamengo se enfrentam neste domingo dia 20, às 16h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, a partida será transmitida para quase todo o Brasil sendo exibido ao vivo pela Rede Globo, em TV aberta, com exceção do estado de São Paulo. Além disso, os torcedores que preferirem outras opções poderão assistir ao jogo pelo serviço de pay-per-view Premiere.




O Flamengo chega para o jogo tentando se reerguer após sua recente classificação para a final da Copa do Brasil, vencendo o Grêmio por 1 a 0, consolidando um placar agregado de 3 a 0. A equipe rubro-negra caiu de segundo para a quarta posição na tabela do Brasileirão, somando 32 pontos. Nas últimas cinco partidas, a equipe somou apenas 6 pontos, com uma vitória, uma derrota e três empates.

Por outro lado, o Coritiba está na 18ª posição da tabela e luta para se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, apenas quatro pontos separam o Coxa do Bahia, primeiro time fora do Z-4. Os paranaenses enfrentam o confronto com três derrotas consecutivas, a mais recente delas contra o Corinthians, com um placar de 3 a 1 em São Paulo.




As prováveis escalações para o jogo são as seguintes:

Coritiba: Gabriel; Diogo Batista, Kuscevic, Henrique e Jamerson; Bruno Gomes, Robson, Matheus Bianqui, Sebastián Gomez e Marcelino Moreno; Diogo Oliveira. Técnico: Thiago Koslosk.

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Felipe Luís; Erick Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários