Torcida do Flamengo esgota todos os ingressos para jogo deste sábado


O Maracanã será palco de uma grande festa neste sábado (22), às 16h (horário de Brasília), quando o Flamengo enfrentará o América-MG em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dois dias antes do confronto, a torcida rubro-negra esgotou todos os ingressos disponíveis, e a expectativa é que o estádio receba um público superior a 60 mil torcedores.


A venda de ingressos para a partida contra o América-MG foi um verdadeiro sucesso, e agora restam entradas apenas para os torcedores visitantes, que ocuparão uma parte do setor sul do estádio. Enquanto os rubro-negros comemoram a grande procura, os pontos físicos de troca ainda estão abertos para que os torcedores possam retirar seus ingressos (veja aqui). Além disso, no dia do jogo, a bilheteria 2 do Maracanã permanecerá aberta até o final do primeiro tempo da partida.

O Flamengo, atual vice-líder do Brasileirão com 27 pontos, tem uma motivação extra para buscar a vitória neste confronto. A equipe carioca pretende diminuir a desvantagem de 12 pontos para o líder Botafogo, que jogará no domingo contra o Santos, fora de casa, na Vila Belmiro.


A expectativa para o jogo é de uma atmosfera vibrante e empolgante no Maracanã, com a torcida rubro-negra empurrando o time para mais uma importante vitória no Campeonato Brasileiro. Com a casa cheia, o Flamengo buscará mais três pontos para continuar sua caminhada rumo à liderança do Brasileirão. 

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários