Torcedores do Atlético/MG ficam revoltado com confirmação de venda de Allan ao Flamengo


A venda do volante Allan, do Atlético-MG, para o Flamengo tem gerado revolta entre os torcedores do Galo, que estão classificando a transação como uma "doação". O valor da transferência foi fechado no último domingo, e apesar das informações divulgadas pelo clube sobre os termos do negócio, os torcedores expressaram seu descontentamento nas redes sociais, criticando tanto o valor da transferência quanto o destino da mesma.


A notícia da venda de Allan para o Flamengo ainda está repercutindo intensamente nas redes sociais, com os torcedores do Atlético-MG expressando sua indignação, muitos torcedores chamaram a transação de "doação" e criticaram o valor recebido pelo clube mineiro.

Segundo informações divulgadas pelo perfil oficial do Atlético-MG no Twitter, o clube detinha 70% dos direitos econômicos de Allan e receberá 6,72 milhões de euros pela transferência, sem descontos de comissões. Apesar disso, os torcedores demonstraram insatisfação com o montante recebido e questionaram o porquê da negociação com o Flamengo, considerado um rival histórico.


A venda de Allan para o Flamengo despertou uma série de críticas por parte dos torcedores atleticanos. Além do valor considerado baixo, muitos questionaram a escolha do clube carioca como destino do jogador. Nas redes sociais, os torcedores expressaram sua decepção e exigiram explicações da diretoria do Atlético-MG.

A revolta dos torcedores não se limitou apenas às críticas nas redes sociais. Muitos torcedores pediram esclarecimentos à diretoria do clube e exigiram transparência quanto aos motivos e critérios da venda de Allan. A repercussão intensa nas redes sociais mostra a insatisfação dos torcedores atleticanos em relação a essa transferência.




Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários