Sampaoli tem dúvidas e desfalques para jogo contra o Athletico Paranaense


O Flamengo se prepara para um importante confronto diante do Athletico-PR nesta quarta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. E o técnico Jorge Sampaoli terá que lidar com algumas dúvidas e desfalques na escalação do Rubro-Negro.


Entre os desfalques, tudo indica que o Flamengo não poderá contar com o atacante Gabigol, que sofreu uma torção no tornozelo direito e não treinou com o restante do elenco nesta terça-feira. Além dele, o zagueiro Léo Pereira também deve ser ausência certa devido a dores na coxa esquerda. Ambos não treinaram com o restante do elenco nesta terça.

No entanto, o técnico Jorge Sampaoli terá algumas novidades entre os relacionados. O atacante Luiz Araújo, recém-contratado pelo Flamengo e regularizado nesta terça-feira, estará à disposição. Allan e Rossi também já estão registrados no BID da CBF, porém, ainda precisam aprimorar suas condições físicas antes de serem relacionados.


A provável escalação do Flamengo para o duelo contra o Athletico-PR conta com Matheus Cunha no ataque, acompanhado por Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas na defesa. No meio-campo, Erick Pulgar, Thiago Maia, Arrascaeta, Gerson e Everton Ribeiro devem compor o setor, enquanto Pedro assume o comando do ataque. Jorge Sampaoli terá a responsabilidade de montar um time competitivo mesmo diante das ausências.

É importante destacar que o Flamengo não tem jogadores pendurados com dois cartões amarelos na Copa do Brasil, o que é um alívio para o técnico Jorge Sampaoli, já que não há risco de suspensões por acúmulo de cartões.

O duelo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (12), na Ligga Arena, em Curitiba. 

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários