Pedro recusa oferta do Al-Hilal, mas clube árabe promete insistir pelo atacante


Pedro recebeu uma oferta do Al Hilal, da Arábia Saudita, com uma proposta salarial seis vezes maior do que seu atual vencimento no rubro-negro. No entanto, o jogador recusou a oferta, pois não se interessou pelo aspecto esportivo do clube saudita. A informação é do GE.


Apesar da recusa inicial, o Al Hilal, novo clube do técnico Jorge Jesus, não desistiu de contratar Pedro e está estudando uma nova investida com ajuste de valores. No entanto, convencer o jogador pelo projeto esportivo pode ser difícil, já que uma mudança para a Arábia Saudita resultaria em menos visibilidade em um momento em que o atacante tem sido frequentemente convocado para a seleção brasileira.

Ao lado de outras jovens promessas formadas no Ninho do Urubu, Pedro é um dos ativos mais valorizados do elenco do Flamengo nesta janela de transferências. No entanto, o centroavante é considerado o jogador com menor probabilidade de ser negociado pelo clube, em comparação com outros possíveis alvos de outros times, como os meio-campistas Victor Hugo e Matheus França.


Pedro é o artilheiro do Flamengo na temporada, com 25 gols em 33 jogos. Além disso, o jogador também teve participação em duas partidas da seleção brasileira durante a última Data Fifa. No ano passado, a diretoria rubro-negra recusou uma proposta do Palmeiras de mais de R$ 110 milhões, além de outros jogadores, pelo artilheiro.

Em 2022, Pedro encerrou o ano como artilheiro do Flamengo, empatado com Gabigol, com 29 gols e sete assistências. Ele também foi o goleador da Copa Libertadores, marcando 12 gols em 13 jogos. O destaque conquistado pelo jogador o levou a ser convocado para a Copa do Mundo do Catar, juntamente com Everton Ribeiro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários