Nação mostra sua força e esgota ingressos para jogo contra o Olimpia


A Nação Rubro-Negra, mais uma vez mostrou sua paixão e apoio incondicional ao clube. Para o duelo decisivo contra o Olimpia (PAR) pelas oitavas de final da Libertadores da América, que acontecerá no dia 03 de agosto, no Maracanã, todos os ingressos colocados à venda foram esgotados antecipadamente. A equipe carioca terá o calor e a força de sua torcida ao seu lado para buscar uma vantagem importante no jogo de ida.


O Flamengo, que busca o tetracampeonato da Libertadores, conta com o apoio fervoroso de sua torcida. Os ingressos para o confronto contra o Olimpia foram colocados à venda com antecedência, e a Nação Rubro-Negra não decepcionou, esgotando rapidamente todas as entradas disponíveis. O Maracanã estará lotado, e a atmosfera promete ser de grande apoio ao time.

O primeiro jogo contra o Olimpia está marcado para o dia 03 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Flamengo entra em campo determinado a conquistar uma vantagem significativa para o duelo de volta, que acontecerá em Assunção, no dia 10 do mesmo mês. Os torcedores têm confiança no time e esperam por uma grande atuação que os coloque mais próximos das quartas de final da competição.


A comercialização dos ingressos para a partida entre Flamengo e Olimpia teve início no dia 12 de julho para os sócios-torcedores, que tiveram a oportunidade de garantir seu lugar com prioridade. Em seguida, os ingressos foram disponibilizados para o público geral, que também respondeu prontamente ao chamado do clube.

Após terminar na segunda colocação do Grupo A, o Flamengo terá o desafio de decidir o confronto contra o Olimpia fora de casa. A equipe brasileira buscará uma vantagem confortável no jogo de ida para chegar com mais confiança e tranquilidade para o duelo em solo paraguaio. 

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários