Mauro Cezar duvida de proposta do Al-Hilal por Pedro e complementa: "Se for verdade vende correndo"


A possível proposta do Al Hilal pelo atacante Pedro, do Flamengo, foi alvo de dúvidas por parte do comentarista Mauro Cezar Pereira durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes, nesta terça-feira (4).


Mauro Cezar expressou desconfiança em relação à informação de que o clube árabe teria oferecido um salário seis vezes maior ao jogador rubro-negro. Atualmente, Pedro recebe cerca de R$ 1 milhão mensais no time da Gávea.

A informação sobre a suposta proposta foi divulgada em primeira mão pelo repórter do ge, Fred Gomes. No entanto, segundo o jornalista, a oferta ainda não teria sido formalizada e Pedro teria sido abordado pelo Al Hilal apenas em uma consulta inicial.


Na opinião de Mauro Cezar, que acompanha de perto os bastidores do Flamengo, seria improvável que, diante de uma proposta concreta que oferecesse um aumento salarial de seis vezes, o atacante se negasse a fechar negócio com o clube árabe.

O comentarista acredita que uma oferta concreta poderia seduzir tanto Pedro quanto o próprio Flamengo. Segundo Mauro Cezar, se o Al Hilal oferecesse 50% do valor da multa rescisória do camisa 9, o clube carioca provavelmente consideraria a negociação.


“Me sinto obrigado a duvidar não de quem deu a informação, mas de quem passou para o repórter a informação. Seis vezes mais eu nunca vi. Só se o cara ganha pouco. É uma loucura. Em tese você triplicando já seduz o jogador. O cara ganha um milhão, eu te pago três. Eu achei assustador. A informação que eu tive hoje de manhã é que nada chegou para o clube. Ele tem uma multa de 60 milhões de euros. Se for pagar 30 milhões, tem que vender correndo. Se você pagou 14, alguém chega com 30, você não vai vender? Com 30 você recupera o investimento, já deu retorno técnico, e você vai ter que buscar outro atacante.  É do jogo. Faz parte”, opinou Mauro Cezar.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários