Jornalista palmeirense 'dá o braço a torcer' e pede que time paulista copie o Flamengo


O Palmeiras foi eliminado nesta noite de quinta pelo São Paulo da Copa do Brasil, ao sofrer uma virada e perder o jogo por 2 a 1 o time paulista foi eliminado por seu rival, que já tinha vencido o primeiro jogo por 1 a 0. A eliminação provocou protestos de torcedores e uma reação inusitada do jornalista palmeirense Felipe Facincani que chegou a pedir que o clube paulista olhasse para o Flamengo como espelho de investimento no futebol.


O jornalista teceu duras críticas a Leila Pereira, que tem tido uma postura discreta no mercado da bola. Enquanto isso, o rubro-negro movimenta a janela de transferências com saídas, mas também com chegadas.

“O Flamengo está deixando de pagar a dívida dele por acaso? Não. Aliás, o Flamengo está arrecando 1 bilhão de reais nas duas últimas temporadas. Eu estou valorizando o trabalho, a gente brinca, tira sarro, os caras tem toda a postura que a gente vai criticar, mas neste sentido eu elogio. Arrecada 1 bilhão pois contrata, investe, vai atrás. Errou na contratação de técnicos, mas esse ano trouxe um bom treinador e está reformulando seu elenco e os caras estão na briga. Tem que olhar isso como espelho para o Palmeiras”, disse Facincani.


Além da eliminação, o time paulista deixou de arrecadar uma quantia milionária dada aos classificados para a próxima fase. O São Paulo, assim como o Flamengo e o Grêmio receberão um prêmio de R$ 9 milhões pago pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O outro classificado para as semifinais sai do confronto entre Corinthians e América/MG que acontece neste sábado, o time paulista venceu o primeiro jogo fora de casa por 1 a 0.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários