Imagens de câmeras desmentem jornalista da Globo durante partida entre Flamengo e Palmeiras



Durante a partida entre Flamengo e Palmeiras um fato chamou atenção, quando no primeiro tempo os jogadores dos dois times pararam de jogar e tampavam a boca e o nariz e sentiam irritação nos olhos, claro sintoma do efeito de gás de pimenta, usado pela polícia para dispersar pessoas que estão fazendo desordem.

Durante a transmissão do jogo pela Sportv, o jornalista do canal da Globo chegou a informar que o motivo para o ocorrido seria uma tentativa de invasão de torcedores do Flamengo a sede social do clube paulista que fica ao lado do estádio e ocorria uma festa junina, mais tarde o jornalista corrigiu a informação dizendo que não se tratava de uma invasão mas sim, eram pessoas que estavam tentando fugir de um confronto com a polícia que ocorria nos arredores do estádio, sem informar qual torcida estava em confronto com os policiais, com isso deixando subentendido que se tratava da torcida do Flamengo.

Após a partida, imagens gravadas por moradores, mostram  o que realmente estava ocorrendo fora do estádio. Nas imagens mostram a torcida do Palmeiras sendo confrontada pela polícia, o que desmentiu a informação do jornalista.


Lembrando que antes da partida iniciar, os palmeirenses invadiram o local da torcida visitante que chegava para entrar no estádio, ocorrendo um principio de tumulto e por pouco não acontecendo um confronto mais sério, que só foi evitado após a chegada da polícia, que conseguiu separar o grupo de torcedores e fechar novamente o portão que separava os setores das torcidas.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários