Gabigol e Léo Pereira não participam de treino e são dúvidas para o jogo desta quarta


O Flamengo está enfrentando algumas dúvidas em relação ao seu elenco para o jogo desta quarta às 21h30 contra o Athletico Paranaense. O técnico Jorge Sampaoli não tem certeza se poderá contar com Gabigol e Léo Pereira, que saíram machucados do confronto contra o Fortaleza no último fim de semana. A dupla treinou separadamente do restante do grupo na academia e é provável que desfalquem o Rubro-Negro no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.


Após a vitória sobre o Fortaleza no último sábado (01), a situação física de Gabigol e Léo Pereira se tornou preocupante. Gabigol sofreu uma torção no tornozelo direito devido a problemas no gramado do estádio, enquanto Léo Pereira sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda. Ambos foram substituídos antes do final da partida.

Durante a preparação do Flamengo, a dupla não treinou com o restante do grupo e são incógnitas para o confronto contra o Athletico. Gabigol não participou do treino com o elenco e ainda está se recuperando das dores no tornozelo, realizando apenas atividades na academia. Da mesma forma, Léo Pereira também não treinou com o time nesta terça-feira (04), pois está lidando com um desconforto muscular e fez apenas exercícios na academia.


A ausência de Gabigol e Léo Pereira representaria um desfalque significativo para o Flamengo. Gabigol, artilheiro do time e um dos principais destaques, tem sido fundamental para o sucesso da equipe. Já Léo Pereira, zagueiro titular, é um pilar importante na defesa do Rubro-Negro.

O técnico Jorge Sampaoli terá que buscar alternativas caso a dupla não esteja disponível para o jogo. A partida será a primeira do duelo das quartas de finais da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários