Flamengo é recebido por uma multidão de torcedores em Curitiba


A delegação do Flamengo chegou nesta noite de terça em Curitiba e foi recebido por uma multidão de torcedores que aguardavam os jogadores em frente ao hotel onde o time ficará concentrado para a partida desta quarta.


Gabigol, David Luiz e o estreante Allan foram os que mais interagiram com os torcedores, outros jogadores como Pedro, Ayrton Lucas, Everton Ribeiro e Filipe Luís ficaram bastante tempo com a torcida. Em seu primeiro contato com a Nação, Allan se mostrou bastante animado e atendeu todos os pedidos para fotos, vídeos e autógrafos. 


O Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense às 21h30 na Arena da Baixada pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil, o primeiro jogo saiu 2 a 1 para o Mengão que só precisa de um empate para classificar, em caso de vitória por um gol de diferença para o time paranaense, a partida será decidida nos pênaltis.


A partida marca o retorno de Gabigol e Léo Pereira que se recuperaram de problemas físicos e devem ser escalados para iniciar a partida, o rubro-negro também terá a presença de Allan que poderá estrear nesta quarta, embora seja pouco provável que Sampaoli arrisque colocar um jogador que veio de recuperação de lesão e ainda não tem o devido entrosamento, para uma partida tão importante.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários