Exame de Bruno Henrique descarta fratura, mas preocupação com atacante ainda existe no Flamengo


A cena de Bruno Henrique no chão durante a partida contra o Palmeiras trouxe preocupação aos torcedores do Flamengo. Por isso, o jogador foi encaminhado para realizar exames médicos neste domingo. Na primeira bateria de exames, o clube descartou a possibilidade de fraturas no joelho e no tornozelo esquerdo, mas ainda aguarda o resultado da ressonância para avaliar os ligamentos. A informação é da jornalista Letícia Marques do GE


Bruno Henrique começou a sentir dores após um lance com Luan, no segundo tempo da partida. Os dois jogadores disputavam uma bola no ar e o zagueiro do Palmeiras acabou pisando no tornozelo esquerdo do atacante quando ambos estavam aterrissando no chão. O camisa 27 recebeu atendimento médico por alguns minutos, mas conseguiu continuar no jogo.

Os exames realizados durante a tarde deste domingo, em um hospital no Rio de Janeiro, descartaram a existência de fraturas. No entanto, o departamento médico do Flamengo está aguardando o resultado da ressonância para verificar se há algum tipo de lesão nos ligamentos. Os exames foram feitos no joelho e no tornozelo esquerdo.


Após a realização dos exames, Bruno Henrique terá um dia de folga neste domingo, enquanto aguarda os resultados. O Flamengo se reapresentará na manhã de segunda-feira para iniciar a preparação visando o confronto contra o Athletico-PR, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários