Alvo do Flamengo, Claudinho sofre lesão em amistoso do Zenit neste domingo



Durante um amistoso contra o Fenerbahçe neste domingo, o meia Claudinho, jogador do Zenit, precisou ser substituído devido a uma lesão. O brasileiro, que despertou interesse do Flamengo nesta janela de transferências, deixou o campo aos 24 minutos do confronto.


Claudinho foi um dos cinco brasileiros que iniciaram a partida com a camisa do Zenit, ao lado do lateral Douglas Santos, do zagueiro Robert Renan, dos meias Du Queiroz e Mantuan, e do atacante Malcom. No entanto, o ex-jogador do Bragantino sentiu dores no meio do primeiro tempo e teve que sair, sendo substituído por Vasiljev. A Informação é do GE.

Após deixar o campo, Claudinho foi para o banco de reservas e foi visto com uma bolsa de gelo na perna direita, entre o joelho e a coxa. Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre a gravidade da lesão pelo Zenit. A partida ainda está em andamento.



Atualização de Marcos Braz sobre a negociação com Claudinho

Claudinho é um dos principais alvos do Flamengo nesta janela de transferências, como confirmado pelo vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. Na semana passada, o dirigente afirmou ter entrado em contato com o empresário do jogador, enquanto o Flamengo tenta negociar com o Zenit. Segundo informações apuradas pelo ge, o clube carioca estaria disposto a pagar cerca de 16 milhões de euros pelo atleta, embora os russos possam pedir um valor maior.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados