Everton Ribeiro revela como estão as conversas sobre renovação com o Flamengo


Em um evento de lançamento da confeitaria de Arrascaeta, o meio-campista Everton Ribeiro marcou presença e aproveitou a ocasião para falar sobre sua situação contratual com o Flamengo. O jogador afirmou que, até o momento, não teve conversas sobre renovação com o clube, mas reforçou seu desejo de permanecer na equipe.


Durante o evento, Everton Ribeiro destacou a importância do Flamengo em sua carreira e expressou sua identificação com o clube. Ele ressaltou sua vontade de continuar escrevendo sua história no Rubro-Negro e conquistando títulos.

"Até agora não conversamos sobre isso, mas quando for a hora, meus empresários e representantes vão ver o que é melhor para todo mundo", declarou o meio-campista.


No entanto, apesar de seu desejo de continuar no Flamengo, Everton Ribeiro revelou que ainda não houve discussões sobre a renovação contratual. Ele afirmou que suas negociações serão conduzidas por seus empresários e representantes, buscando o melhor acordo para todas as partes envolvidas.

O contrato de Everton Ribeiro com o Flamengo expira em dezembro deste ano, o que significa que o jogador está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, uma vez que já está nos últimos seis meses de seu vínculo com o clube carioca.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários