Destino de Vidal surpreende e chileno pode parar em rival do Flamengo


O futuro de Arturo Vidal no Flamengo pode ter uma reviravolta surpreendente. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Athletico Paranaense iniciou conversas para contratar o volante chileno. O Furacão apresentou uma oferta aos representantes de Vidal, que devem se reunir com a diretoria do Flamengo para discutir uma possível rescisão amigável e finalizar um acordo com o clube de Curitiba, com contrato até o final de 2023.


A notícia vem após Vidal ter sido retirado da lista de relacionados para a partida contra o Palmeiras, evitando assim a possibilidade de completar o sétimo jogo pelo Flamengo. O meio-campista possui vínculo com o clube carioca até o final deste ano, mas a diretoria já buscava uma solução para o atleta, que vinha sendo pouco utilizado pelo técnico Sampaoli, e agora perderá ainda mais espaço com a chegada de Allan.

A proposta do Athletico Paranaense surge como uma alternativa para Vidal, que está em busca de mais minutos em campo e a oportunidade de retomar seu protagonismo. Caso a rescisão amigável seja concretizada com o Flamengo, o jogador teria a chance de atuar em um novo ambiente e buscar uma nova trajetória em sua carreira.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários