Com direito a gol de falta de Arrascaeta, Flamengo vence de virada o Atlético/MG


Em um duelo eletrizante pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo conquistou uma emocionante vitória de virada por 2 a 1 sobre o Atlético-MG neste sábado (29). A partida foi marcada por muita polêmica envolvendo a arbitragem, principalmente no gol do Atlético/MG,onde o VAR não marcou falta em Bruno Henrique, mas o Rubro-Negro carioca soube superar as adversidades para sair com os três pontos.


O Atlético-MG saiu na frente com um gol de Paulinho, porém, a origem da jogada que resultou no gol dos mineiros gerou controvérsia. Bruno Henrique levou um pisão de Paulinho no início da jogada e pediu falta, mas a arbitragem considerou o lance normal. O atacante do Galo disparou em velocidade e finalizou com precisão, colocando o Atlético-MG em vantagem.

No segundo tempo, o Flamengo teve uma falta a seu favor, na entrada da área e Arrascaeta foi para a cobrança. O uruguaio acertou uma verdadeira bomba, empatando o jogo.


A partida seguiu intensa, e o Flamengo mostrou sua garra e poder de reação. Em uma jogada magistral, Arrascaeta deu um lindo passe para Wesley, jovem lateral do time carioca, que tocou na saída do goleiro Everson e virou o placar para 2 a 1, para delírio da torcida rubro-negra.

Com esse resultado, o técnico Luiz Felipe Scolari continua sem saber o que é vencer no comando do Atlético-MG. Desde que assumiu o cargo, o time mineiro soma quatro empates e quatro derrotas em oito jogos, o que deixa a equipe em busca de uma retomada no Brasileirão.

Já o Flamengo retomou o caminho das vitórias, o que não acontecia nas últimas três rodadas do Brasileiro, com os três pontos conquistados nessa noite de sábado, o rubro-negro chegou aos 31 pontos, 9 atrás do Botafogo que ainda joga na rodada, contra o Coritiba. 

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Cuiabá, fora de casa.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários