Casemiro chama Vini Jr. pra jogar no Vasco e cria do Mengão responde, veja o vídeo


Durante suas férias no Brasil, Vinícius Júnior, jogador do Real Madrid, participou de uma live com Casemiro, em seu canal no Youtube. Durante o bate-papo descontraído, o Vasco, clube do coração de Casemiro, entrou em pauta, e o youtuber fez um convite inusitado para Vini Jr. se juntar ao time cruzmaltino, que vive uma situação dramática no Campeonato Brasileiro. No entanto, o cria do Mengão, com bom humor, recusou o pedido, lembrando que está de férias.


O Vasco da Gama enfrenta uma fase delicada no Brasileirão, ocupando a 18ª posição na tabela e lutando para evitar mais um rebaixamento para a Série B. Com apenas nove pontos conquistados em 13 rodadas, o clube está ciente da importância de garantir bons resultados para escapar da zona de rebaixamento.


Durante a live, Casemiro, de forma descontraída, brincou com Vini Jr., sugerindo que ele ajudasse o Vasco a conquistar três vitórias em três jogos, o que renderia nove pontos e uma reviravolta na situação do clube. Porém, o jovem atacante, que está perto de completar 23 anos e torcedor assumido do Flamengo, respondeu com bom humor que está de férias e não poderá atender ao pedido do amigo.

Vini Jr. se estabeleceu como um dos grandes destaques do Real Madrid e um dos melhores jogadores do mundo. Com contrato até 2027 com o clube espanhol, o atacante possui uma multa rescisória avaliada em 1 bilhão de euros, o que demonstra a valorização e a confiança depositada nele pela equipe da capital espanhola.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários