Mauro Cezar expõe hipocrisia da imprensa com o Flamengo


Após encerrarem as negociações com Bruno Lage, os dirigentes do Atlético-MG optaram por contratar um dos principais treinadores do futebol brasileiro. Felipão, que ocupava o cargo de coordenador no Athletico, decidiu deixar o clube para assumir o Galo. Essa decisão gerou questionamentos por parte do jornalista Mauro Cezar Pereira, que expos a hipocrisia de alguns jornalistas.


Fazendo uma referência ao caso de Vítor Pereira, que recebeu duras críticas ao trocar o Corinthians pelo Flamengo, o jornalista perguntou se Felipão seria alvo do mesmo tipo de tratamento. Antes de acertar com o Atlético-MG, o pentacampeão, em entrevista ao GE, afirmou que não pretendia mais ser treinador no Brasil e cogitou voltar a trabalhar apenas na Arábia Saudita.


“Vítor Pereira não quis ficar no Corinthians, veio a história da sogra, foi para o Flamengo. Criticadíssimo! Scolari desistiu de ser técnico, colocou seu pupilo no comando do Athletico, assumiu novas funções, mas aceitou treinar o Atlético Mineiro? Criticado?”, escreveu Mauro Cezar no Twitter.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários