Gerson deixa maracanã com umbro imobilizado e preocupa o Flamengo


Gerson, autor de um dos gols na goleada do Flamengo por 4 a 1 sobre o Vasco na última segunda-feira (5), deixou a comissão técnica preocupada ao sair do Maracanã com o ombro imobilizado. O jogador se apresentará ao Departamento Médico do clube nesta terça-feira (6) para passar por uma nova avaliação.


Segundo o jornalista Venê Casagrande, em sua coluna no jornal "O Dia", do Rio de Janeiro, a situação de Gerson está causando apreensão no Departamento Médico. Uma possível luxação no ombro pode deixar o jogador de fora da próxima partida contra o Racing, pela Copa Libertadores. Vale ressaltar que o clube já enfrenta desfalques importantes de Gabigol, Léo Pereira e Everton Ribeiro.

A semana segue movimentada para o Flamengo em termos de preparação. A equipe voltará aos treinos nesta terça-feira (26), com o elenco se reapresentando às 11h no Ninho do Urubu.


Para garantir a classificação na Libertadores, o Mengão precisa vencer a equipe argentina. Atualmente, o Flamengo ocupa a segunda posição do Grupo A, com cinco pontos, atrás de Nublense e Alcas. Ambas as equipes também entrarão em campo nesta quarta-feira.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários