Everton Ribeiro fala em resposta do elenco após vitória do Flamengo


O Flamengo teve uma resposta imediata no Campeonato Brasileiro após a derrota por 4 a 0 para o Bragantino. O Rubro-Negro se recuperou com uma vitória por 3 a 2 sobre o Santos neste domingo, na Vila Belmiro. Everton Ribeiro, autor do segundo gol da equipe carioca, destacou a reação do time no torneio nacional.


“A gente precisava dessa resposta. Um jogo fora de casa, onde a gente está tendo dificuldade no campeonato, de vencer, de fazer bons jogos e hoje o Sampaoli cobrou, a gente deu esta resposta, conseguimos a vitória. Fico feliz por fazer um gol de cabeça ainda. Fico sempre brincando que é o meu forte e hoje deu certo. Poder ajudar a equipe é sempre bom, então é a gente seguir forte, diminuir os erros. A gente vem errando muito durante os jogos, então temos de diminuir para termos uma constância maior e conseguir uma facilidade maior nos jogos”, declarou Everton Ribeiro.

No segundo tempo, quando o placar estava empatado em 1 a 1, Everton Ribeiro aproveitou um cruzamento de Gerson e marcou de cabeça. A vitória no domingo levou o Flamengo à terceira posição no Brasileirão. Além disso, o clube carioca segue na disputa da Copa do Brasil e da Libertadores.


“A gente tem um elenco para isso, para poder estar no seu melhor em todas as frentes. Nosso objetivo é brigar por todos os campeonatos que estamos. Então é seguir firmemente, trabalhando, evoluindo. A gente sabe que temos de ser mais constantes, temos de estar sempre evoluindo e o Sampaoli está procurando isso. Ele sempre tenta achar os 11 melhores para cada jogo e a gente tem de estar sempre focado para não passar a impressão da última partida e estar sempre vencendo”, acrescentou Everton.

Agora, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso pela Libertadores. Na quarta-feira, o Rubro-Negro receberá o Aucas, do Equador, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O clube carioca ocupa a segunda posição no Grupo A, com oito pontos, e está virtualmente classificado, pois possui três pontos a mais e um saldo de gols superior ao Ñublense, que possui um saldo negativo de três gols. Um empate garantirá matematicamente a vaga nas oitavas de final do torneio.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários