Documentário sobre Vinicius Jr. será feito pela Netflix


Vinicius Júnior é um dos jogadores mais aclamados no cenário do futebol mundial atual, sendo um orgulho do Flamengo. Sua trajetória, desde as categorias de base até o sucesso no Rio de Janeiro, serve de inspiração para jovens ao redor do globo. Com isso em mente, a plataforma de streaming Netflix anunciou que produzirá um documentário sobre a vida e carreira do jogador.


Nesta terça-feira (13), por meio de suas redes sociais oficiais, a Netflix divulgou um vídeo descontraído revelando a criação do documentário de Vinicius Júnior. A previsão é de que o lançamento ocorra em 2025, exclusivamente na plataforma de streaming. A produção do filme já está em andamento.

Atualmente, Vini Jr defende as cores do Real Madrid (ESP) e acumula uma série de conquistas importantes pelo clube espanhol. Com os merengues, o ex-atleta do Flamengo foi campeão do Campeonato Espanhol (19/20 e 21/22), Supercopa da Espanha (19/20 e 21/22), Mundial de Clubes (2018 e 2022), Supercopa da UEFA (2022), Copa do Rei (22/23) e Liga dos Campeões (21/22).


Vale destacar que Vinicius Júnior marcou o gol que garantiu o 14º título da Liga dos Campeões da Europa ao Real Madrid. Além disso, o ex-rubro-negro desempenha um papel importante na Seleção Brasileira, sendo um dos protagonistas ao lado de Neymar.

Outro momento marcante na vida de Vinicius Júnior foram as recentes homenagens recebidas no mundo do esporte. No dia 05 de junho, antes do jogo entre Flamengo e Vasco, o jogador foi reverenciado pelas torcidas de ambos os clubes e presenteado com as camisas das equipes. O Flamengo ainda lhe presenteou com um quadro personalizado e o levou para cumprimentar todo o elenco rubro-negro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários