Veja onde assistir o sorteio desta terça das oitavas de finais da Copa do Brasil


Hoje serão definidos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, com 16 times na disputa: Santos, América-MG, Sport, Cruzeiro, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Grêmio, Flamengo, São Paulo, Fluminense, Corinthians, Inter, Fortaleza, Athletico e Palmeiras.


O sorteio das partidas acontece às 13h (de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Sportv e plataformas da CBF. O evento ocorre na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

Não há restrições ou divisões por potes, ou seja, todos os times poderão se enfrentar. O primeiro time sorteado enfrenta o próximo tirado na urna, e assim sucessivamente, formando os oito duelos.


Após a definição dos jogos, serão conhecidos os mandos de campo. Nesta etapa, um pote com bolas numeradas de 1 a 10 será usado pelos organizadores. Se a bola sorteada for ímpar, o clube colocado à esquerda no chaveamento iniciará o mata-mata em casa; se for par, o mandante no primeiro jogo será o time da direita.

Para assistir aos jogos, na TV aberta, a Globo será a responsável pelas transmissões. Na TV fechada, Sportv e Premiere exibem as partidas. Já no streaming, a Amazon Prime Video é a opção, com Cléber Machado como principal estrela na cobertura do torneio desde o início. 

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários