Thiago Maia tranquiliza torcida sobre condição de Arrascaeta


Coluna do Fla: A torcida do Flamengo é só alegria na tarde deste domingo (21). No Maracanã, o Mais Querido derrotou o Corinthians, por 1 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Mengo é o sexto colocado, com 12 pontos. No aquecimento, Jorge Sampaoli perdeu Arrascaeta para a partida. Após o apito final, Thiago Maia abriu o jogo sobre a atual situação do camisa 14 rubro-negro.


— Vou deixar esse B.O para Jorge Sampaoli resolver. Mas ainda bem que é só dores musculares. Não é lesão grave. Acho que fica mais para questão de recuperação mesmo, com uma boa noite de sono. Nós sabíamos o quanto Arrascaeta queria estar nesse jogo. Ainda tentou ali no aquecimento, mas viu que não dava. Acho que ele fez o certo, ainda mais sabendo que teria alguém para o substituir –, declarou Thiago Maia, na zona mista pós-jogo.

Não contando com Arrascaeta, Sampaoli iniciou a partida com Victor Hugo. Com o jogo demonstrando certa dificuldade nas criações das jogadas, o treinador colocou em campo Everton Cebolinha e Matheus Gonçalves. E foi justamente dos pés do camisa 11 que saiu o passe para a cabeçada de Léo Pereira, que decretou a vitória do Flamengo sobre o Corinthians.


Arrascaeta será avaliado pelo Departamento Médico e a expectativa é de que o atleta não tenha sentido nenhuma lesão grave. Jorge Sampaoli, inclusive, aguarda o resultado para saber se poderá contar com o camisa 14 no próximo compromisso do Flamengo na temporada.

No Chile, o Mengo volta a campo, dessa vez, pela Libertadores da América. O duelo será contra o Ñublense (CHI), pela quarta rodada do Grupo A. O embate desta quarta-feira (24) acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Concepción. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. A Rede Globo (canal aberto) e o Paramount (TV fechada), também exibem a partida.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários