Técnico do Ñublense diz como pretende encarar o Flamengo no Chile


90 Min: Estreante na Conmebol Libertadores, o Ñublense, do Chile, está se preparando para receber o Flamengo no Municipal de Concepción, na noite desta quarta-feira (24), pela 4ª rodada da fase de grupos da copa. Atualmente, os Diablos Rojos estão na lanterna da Chave A, com três pontos, mesma pontuação do Aucas. O Fla tem um ponto a mais (4) e é o vice-líder. Invicto, o Racing tem sete pontos e ocupa a ponta da tabela no momento.


Em entrevista à Betway, site de esportes bets, Jaime García, técnico do Ñublense, mostrou confiança e falou como pretende encarar o atual tricampeão da América em Concepción. “Temos que jogar de igual para igual. Não mudamos nosso estilo e os jogadores sabem quem estão representando. Não existe uma estratégia de ‘surpresa’, apenas temos de estar focados no jogo e as coisas vão correr bem”, afirmou.

No bate-papo, García comentou sobre a aventura no Maracanã, onde perdeu para o Fla há poucas semanas. O técnico falou em “experiência maravilhosa” e destacou: “É um dos estádios mais importantes do mundo”. O comandante do Ñublense também mencionou a relação com o volante Arturo Vidal, chileno que defende o rival do Rio de Janeiro, na conversa:


"Ele foi e tem sido muito respeitoso em todos os momentos. Nós conversamos muito. Ele nos disse que acompanha constantemente a campanha de nossa equipe e que está feliz que os times e os jogadores chilenos possam disputar igualmente a Libertadores." - afirmou o técnico do Ñublense.

Jaime García também foi questionado sobre os postulantes ao título da Libertadores 2023 e citou Palmeiras, Boca Juniors e River Plate, além do Flamengo. “Os favoritos sempre serão os grandes times do continente... Têm outra realidade, se preparam de forma diferente, podem investir mais nos jogadores ou nas instalações e obviamente isso deve se refletir em sucessos institucionais”, concluiu.


Ñublense e Flamengo se enfrentam no Municipal de Concepción, na noite desta quarta-feira (24), pela 4ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores de 2023. A partida é de extrema importância para ambos os clubes, que estão lutando por vaga no mata-mata continental.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários