Sampaoli pede e Flamengo contrata profissional do Atlético/MG


A torcida do Flamengo vem criticando a performance do time em relação à meta. A recente derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR só aumentou a preocupação. Para solucionar o problema, o técnico Jorge Sampaoli requisitou a contratação de Rogério Maia, o preparador de goleiros do Atlético-MG. O profissional já fechou um acordo com o clube carioca e deve se apresentar na quarta-feira, dia 10.


Segundo o jornalista Venê Casagrande, a contratação de Rogério Maia pelo Flamengo está próxima de ser oficializada. Ele é um pedido pessoal de Sampaoli, com quem trabalhou no Atlético-MG em 2020. O técnico argentino é admirador do trabalho do auxiliar desde os tempos de Minas Gerais, onde conquistaram títulos importantes juntos. Além disso, Rogério Maia também foi preparador de goleiros do Flamengo em 2018, antes de passar por outros clubes.


No Ninho do Urubu, Maia treinará goleiros como Santos, Matheus Cunha, Hugo Souza e, em breve, Agustín Rossi. Com sua vasta experiência e histórico de sucesso, espera-se que o novo contratado contribua para fortalecer a defesa do Flamengo e garantir melhores resultados em campo.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários