Sampaoli monta Flamengo com os retornos de Pedro e Varela, veja a provável escalação


GE: Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo (21), às 16h, pela 7ª rodada do Brasileirão. E o duelo colocará frente a frente Jorge Sampaoli e Vanderlei Luxemburgo, que têm um histórico de atritos e até mesmo um chocolate em campo.


Diferentemente do que fez nas últimas semanas, Jorge Sampaoli decidiu montar time no último treinamento anterior a uma partida. No deste sábado, véspera do duelo com o Corinthians, as novidades foram as voltas de Varela e Pedro.

O provável Flamengo que encara o Corinthians é o seguinte: Santos, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Arrascaeta e Gerson; Gabigol e Pedro.


É importante destacar que, como o jogo é cedo, às 16h, não haverá o já tradicional treino em manhãs de jogos neste domingo.

Varela ainda não havia jogado com Jorge Sampaoli. Sua última partida fora disputada em 13 de abril, quando o Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Maringá, no primeiro duelo entre os clubes pela terceira fase da Copa do Brasil. Além de ter perdido a titularidade, o atleta passou por procedimento no quadril direito no fim do mês passado.


Depois de entrar no segundo tempo da partida contra o Ñublense (2 a 0), que marcou a estreia de Sampaoli pelo Flamengo , Wesley fez oito partidas consecutivas como titular.

O Flamengo encara o Corinthians pela sétima rodada do Brasileiro neste domingo, às 16h, no Maracanã. O time tem 50% de aproveitamento na competição, com três vitórias e mesmo número de derrotas.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários