Sampaoli identifica fragilidades e pede reforços para quatro posições no Flamengo


O Flamengo tem planos de reforçar o seu elenco durante a janela de transferências em julho e o treinador Jorge Sampaoli já identificou as áreas que precisam de mais atenção por parte da diretoria carioca.


De acordo com o técnico argentino, o Flamengo precisa contratar um atacante que atue pelo lado direito, um volante completo, além de laterais para ambos os lados. A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Reis, o "Paparazzo", e a diretoria do Flamengo já está ciente dos pedidos de Sampaoli.

Após a análise do treinador, o Flamengo começou a receber diversas ofertas de jogadores de empresários, principalmente do mercado argentino. No entanto, o clube mantém a cautela e tem tempo para escolher os reforços com cuidado.


A janela de transferências abre em 03 de julho e fecha em 02 de agosto, e a diretoria não tem pressa para ir atrás de jogadores, já que prefere não errar na escolha. Vale ressaltar que as posições que Sampaoli apontou como carentes são as mesmas que Vítor Pereira mencionou no início deste ano, antes de ser demitido.

Embora precise de reforços, o Flamengo de Jorge Sampaoli está 100% focado no compromisso com o Racing (ARG), que acontece às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (04), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, no Estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários