Mesmo sem fratura, Santos é dúvida para próximo jogo do Flamengo


No último domingo (07), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Athletico-PR e seu goleiro, Santos, sofreu uma joelhada no rosto durante o jogo, sendo substituído. Entretanto, exames realizados nesta segunda-feira (08) descartaram fratura na face do jogador, mas ele ainda é dúvida para o próximo jogo da equipe, contra o Goiás, na quarta-feira (10).


Embora a presença de Santos no jogo ainda não esteja confirmada, o Departamento Médico do Flamengo fará uma nova avaliação nas atividades desta terça-feira (09), uma vez que a pancada sofrida foi forte. A lesão ocorreu aos 38 minutos do segundo tempo, durante a partida em que o Athletico-PR ampliou o placar, quando o goleiro tentou tirar a bola da grande área e foi atingido pelo atacante Vitor Roque. Apesar da presença do VAR, o gol não foi anulado.


O Flamengo enfrentará o Goiás na quarta-feira (10), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). Caso Santos não jogue, Matheus Cunha será o substituto. A vitória é essencial para o Rubro-Negro, que está na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com apenas três pontos conquistados.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários