Mais problema: Flamengo confirma lesão em Gerson


O Flamengo confirmou nesta manhã de terça mais um desfalque significativo para a equipe. O treinador Jorge Sampaoli não poderá contar novamente com o meia Gerson, após o jogador já ter sido ausência no clássico do último domingo pelo Brasileirão. 


Exames de imagem foram realizados e constataram que Gerson possui uma lesão no adutor esquerdo. O tempo de recuperação não foi divulgado, mas ele já iniciou o tratamento no CT Ninho do Urubu e espera retornar ao campo o mais breve possível.

Para Sampaoli, essa perda é considerável para os próximos jogos, já que o meio-campista mostrou um notável progresso desde a chegada do treinador argentino. Adicionalmente, o jogador Thiago Maia também está lesionado, após ter saído machucado na partida contra o Botafogo. Ambos jogadores provavelmente não estarão disponíveis para a partida contra o Racing, na quinta-feira, pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores, na Argentina, às 19h (de Brasília).


O atleta Varela também está se recuperando de uma cirurgia no quadril direito, realizada no último sábado em um hospital na Zona Sul, e não há previsão para seu retorno ao time. Durante o aquecimento antes do clássico, Gerson sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda, o que piorou a situação.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários