Gabigol muda visual e revive bordão após vitória do Flamengo


Lance!: Gabigol já foi campeão pelo Flamengo com diversos cortes de cabelo diferentes, mas o visual que mais marcou a história do atacante foi o loiro. Após um longo período com o cabelo grande e da cor natural, o camisa 10 voltou a 'nevar' para o jogo deste domingo, contra o Corinthians. O duelo terminou com vitória rubro-negra e o atacante brincou com a situação.


Nas redes sociais, após o resultado positivo no duelo, Gabigol brincou com o novo visual e reviveu o bordão que eternizou na história. 'Quando eu tô loiro, exquece. Maracanã lotado, 3 pontos, domingo de cria. Eu te amo Flamengo, até o final SEMPRE!', publicou.

Com estreia do novo visual de Gabi, o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã. A partida foi decidida com um lance histórico de Léo Pereira, que estava lesionado, não pôde ser substituído e marcou gol nos acréscimos. O resultado fez o Fla subir na tabela e, agora, o Rubro-Negro ocupa a sexta posição, com 12 pontos.


Apesar da vitória no Brasileirão, o Flamengo não tem tempo a perder e precisa virar a chave para o próximo compromisso da temporada: o jogo contra o Ñublense, pela Copa Libertadores da América. A partida será disputada na quarta-feira (27), no Chile, às 21h30 (horário de Brasília).


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários