Flamengo vence o Corinthians com gol heroico de Léo Pereira


O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 neste domingo no Maracanã, o gol da vitória do rubro-negro saiu já nos acréscimos e foi marcado de forma heroica pelo zagueiro Léo Pereira. 


O defensor sentiu dores na perna, já próximo dos minutos finais do jogo, sem poder substituir, pois já tinha ocorrido as três paradas para substituições, Sampaoli mandou o zagueiro ocupar o ataque, mandando Thiago Maia recuar para recompor a zaga. Nos acréscimos do jogo, uma bola cruzada por Cebolinha, o zagueiro fez seu último esforço para conseguir cabecear a bola no canto do goleiro Cássio, fazendo o gol da vitória do Mengão.


A partida foi muito equilibrada nos dois tempos, o Corinthians veio para não tomar gol e tentava vez por outra ameaçar o Flamengo em contra ataques, o Flamengo que não jogou com Everton Ribeiro que se lesionou e nem com Arrascaeta que sentiu um incomodo durante o aquecimento, estava sem criatividade no meio de campo e pouco criou durante o jogo.

Com a vitória o Flamengo chegou a 12 pontos e agora ocupa a 6 posição no campeonato, o próximo jogo do rubro-negro será na próxima quarta às 21h30 pela Libertadores contra o Ñublense, no Chile.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários