Desfalque do Flamengo neste domingo, veja quanto tempo Everton Ribeiro pode ficar fora


O Dia: A bruxa está solta no Ninho do Urubu... Everton Ribeiro, com lesão muscular, não tem presença confirmada no jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense, no dia 1 de junho, no Maracanã. O problema no músculo anterior da coxa esquerda não foi considerado grave, mas o curto tempo para o duelo é um obstáculo, e o Departamento Médico do clube fará força-tarefa para deixar o camisa 7 à disposição de Sampaoli.


Pessoas próximas a Everton Ribeiro afirmam que o prazo de retorno gira em torno de dez dias e que há boas chances de o jogador conseguir atuar contra o Fluminense, na "decisão" pela Copa do Brasil. O meia, nas redes sociais, lamentou a contusão muscular, que, segundo ele, foi a primeira na carreira:

"Agora é cuidar e trabalhar pra voltar o mais rápido possível e mais forte. Primeira vez na minha carreira que fico fora por lesão muscular, mas sei que tudo tem um propósito e dias melhores virão. Deus sempre no controle de tudo", disse Everton Ribeiro no Instagram.


Após a vitória do Flamengo sobre o Corinthians, Jorge Sampaoli atualizou a situação de Everton Ribeiro e falou a respeito de Arrascaeta, jogador que sofreu incômodo muscular ainda no aquecimento:

"Everton Ribeiro tem problema no tornozelo, que ficou pisando mal e gerou um problema na posterior da coxa. Arrascaeta vem com muita carga e ia jogar só 45 minutos hoje, mas não conseguiu."


Arrascaeta fará exames médicos para saber se há lesão no local. O uruguaio, portanto, não tem presença confirmada no jogo de quarta-feira contra o Nublense, pela Libertadores.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários