Flamengo busca reformulação do elenco e não dificultaria saída de quatro atletas, em caso de proposta


O treinador Jorge Sampaoli busca fazer uma reformulação no elenco do Flamengo, o treinador quer um time mais rápido e mais físico e vai buscar no mercado jogadores jovens e de preferência com passagem pelo futebol europeu, o técnico não vê espaço para apostas, que podem até ser feitas mas acompanhada de um jogador mais experiente para a posição.


Sobre saídas, o clube não pretende dificultar a saída de pelo menos quatro jogadores, em caso do surgimento de alguma proposta. O goleiro Hugo Souza, que quase já foi vendido para times estrangeiros e perdeu espaço no clube, Marinho que após a contratação de Luiz Araújo deve perder ainda mais espaço na equipe e alvo de clube do Nordeste, o zagueiro Rodrigo Caio, que não vem tendo oportunidade com Sampaoli e deseja mais minutos em campo, e o outro zagueiro Pablo que também não tem sido pouco utilizado pelo treinador.


Além dessas saídas que podem acontecer já nesta janela de meio do ano, outros jogadores que estão em final de contrato terão seus desempenhos avaliados para uma possível renovação ou não no final da temporada.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários