Everton Ribeiro explica problema físico e exalta estilo detalhista de Sampaoli


Na partida contra o Botafogo, o Flamengo perdeu por 3 a 2 e as escolhas de Jorge Sampaoli foram criticadas. No entanto, foi revelado que Everton Ribeiro, que não foi escalado para iniciar no lugar de Gerson, não treinou com o elenco e, portanto, não estava apto para jogar os 90 minutos. 


Em uma entrevista após o jogo, o meio-campista explicou que teve dores no joelho direito após o jogo contra o Maringá e, por isso, não participou dos treinos coletivos, mas realizou tratamento e atividades na academia.

Everton Ribeiro também comentou sobre o estilo de trabalho de Sampaoli, dizendo que ele é detalhista e cobra muito da equipe, mesmo quando eles acham que estão bem. 


"O professor é um cara muito detalhista, ele cobra muito. As vezes a gente acha que está bem e ele vem e cobra. São detalhes que a gente vai trabalhar para melhorar porque ficar oscilando não é bom para nós" - disse Everton Ribeiro, 

O jogo contra o Botafogo foi o quarto jogo de Sampaoli como treinador do Flamengo, com duas vitórias e duas derrotas até o momento. No Campeonato Brasileiro, Sampaoli ainda não conseguiu uma vitória, tendo sido derrotado pelo Internacional e pelo Botafogo nos dois jogos em que comandou a equipe. Na Libertadores, o Flamengo venceu o Ñublense e, na Copa do Brasil, goleou o Maringá, garantindo a classificação às oitavas de final.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários