Everton Ribeiro comenta lesão: "Primeira da minha carreira"


Lance!: Neste domingo (21), Flamengo e Corinthians mediram forças no Maracanã, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Horas antes do confronto, o Rubro-Negro informou uma lesão em Everton Ribeiro. Após o diagnóstico, o meia se pronunciou nas redes sociais.


Em seu Instagram, Everton Ribeiro compartilhou uma foto com a camisa do Flamengo e escreveu: 'Agora é cuidar e trabalhar para voltar o mais rápido possível e mais forte. Primeira vez na minha carreira que fico fora por lesão muscular, mas sei que tudo tem um propósito e dias melhores virão. Deus sempre no controle de tudo'.

Everton Ribeiro sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda no clássico contra o Fluminense. O Flamengo realizou exames de imagens, comprovou a contusão e apenas neste domingo (21) divulgou o diagnóstico. Além de Ribeiro, quem também desfalcou o Rubro-Negro na partida contra o Corinthians foi Arrascaeta, que sentiu durante o aquecimento.


Com os dois meias no departamento médico, Jorge Sampaoli precisará encontrar opções para suprir as ausências. Contra o Corinthians, o técnico optou pela utilização de Victor Hugo no lugar de Arracaeta, enquanto três volantes fizeram o meio de campo sem Everton Ribeiro: Erick Pulgar, Thiago Maia e Gerson.

O próximo compromisso do Flamengo na temporada está marcado para a quarta-feira (27). A partida será contra o Ñublense, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O jogo é importante para o Rubro-Negro, que precisa da vitória para desempatar as posições. No momento, o Racing é o primeiro da tabela, com 7 pontos. O Fla é o segundo, com quatro, seguido de Aucas e Ñublense, com 3.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários