Corinthians empata com Fortaleza e coloca o Flamengo na zona de rebaixamento do Brasileiro


O Flamengo termina rodada na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A após o empate entre Corinthians e Fortaleza nesta segunda-feira (8) no encerramento da 4ª rodada. O time paulista marcou no fim e garantiu o empate em 1 a 1 na Neo Química Arena.


Enquanto o time paulista teve as melhores oportunidades no primeiro tempo, o Fortaleza controlou as ações na etapa complementar e marcou o gol que parecia garantir a vitória para os visitantes. Porém, Yuri Alberto empatou para o Corinthians próximo dos acréscimos, evitando a derrota diante da torcida.


Com o empate o Corinthians ganhou um ponto e ultrapassou o Flamengo na tabela de classificação, derrubando o rubro-negro para a 17ª posição na tabela da competição. 

Pelo Brasileiro, o rubro-negro ainda não venceu nem empatou sob o comado de Sampaoli sofrendo três derrotas consecutivas. O rubro-negro soma apenas 3 pontos em 4 jogos, pois venceu na estreia o Coritiba por 3 a 0, quando naquela oportunidade o treinador do sub-20, Mário Jorge, substituía o demitido Vítor Pereira e Sampaoli já contratado, assistiu a partida nos camarotes do Maracanã.

Agora o Flamengo enfrenta o Goiás nesta quarta às 20 horas no Maracanã, o time goiano ocupa a 18ª posição na tabela, logo atrás do rubro-negro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários